sábado, 19 de novembro de 2011

CULTO DA FAMILIA 06/11/11

PALAVRA MINISTRADA POR EVANGELISTA SIDNEY

EXODO 33-11 E 18 Á 23

O SENHOR É O AUTOR DE TODAS AS OBRAS EM NOSSAS VIDAS. O SENHOR FALAVA com MOISES COMO SE FALAVA COM UM AMIGO,

O PRAZER DE DEUS É NOS ABENÇOAR, ELE CONHECE NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSO CORAÇÃO, ATÉ O QUE AINDA NÃO SAIU DOS NOSSOS LÁBIOS DEUS CONHECE. DEUS QUER RESTAURAR O RELACIONAMENTO CONOSCO. MOISES FOI TRATADO NO DESERTO, POR 40 ANOS. PRECISAMOS NOS HUMILHAR PERANTE DEUS, POIS, É NO DESERTO QUE VEMOS SE SOMOS HOMENS E MULHERES DE DEUS.

A CONVERSÃO MUITAS VEZES, ACONTECE NO DESERTO, NO SOFRIMENTO E QUANDO SOMOS FIÉIS E EM MEIO AS DIFICULDADES ORAMOS, PEDIMOS, CLAMAMOS DE CORAÇÃO, O SENHOR CESSA O CHORO, PORQUE É FIEL PARA TRANSFORMAR NOSSAS VIDAS.

“MOSTRE-ME TUA GLÓRIA”, DISSE MOISES E ASSIM VIU O SENHOR FACE A FACE. QUEM BUSCA A DEUS ORA, JEJUA, CONSAGRA, cumpre a ética e a moral torna se amigo de deus e ninguém tocará.

O cumprimento das promessas acontecerão quando formos fiéis, quando pararmos com as lamentações e formos obedientes e gratos.

Precisamos buscar as coisas do céu para alcançarmos as coisas da terra, tudo acontece no tempo de deus e não no nosso, Moises ficou 40 anos o deserto para depois ter vida de bênçãos.

O que deus quer de nós é a fidelidade do nosso coração e a verdadeira adoração da nossa boca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário