sábado, 19 de novembro de 2011

CULTO DE CURA E LIBERTAÇÃO 18/11/11

PALAVRA MINISTRADA POR PASTOR MOISES

LUCAS 7-11, 16


TODOS NÓS PRECISAMOS DO RENOVO DE JESUS TODOS OS DIAS. AS PESSOAS QUEREM COLOCAR NOMES, TITULOS NOS SERVOS DE DEUS ,COMO  CONVENCIDOS E ETC. MAS QUANDO CREMOS E ENTREGAMOS NOSSO CAMINHO AO SENHOR JESUS, SOMOS DIFERENTES E NÃO NOS DESESPERAMOS PORQUE DEPOSITAMOS NOSSA CONFIANÇA EM JESUS, POR ISSO, NOSSA ALMA É RENOVADA E SENDO ASSIM SOMOS CONVENCIDOS SIM, PORQUE O PODER DO SENHOR ESTÁ EM NOSSAS VIDAS.

NA PASSAGEM DE LUCAS, DIZ QUE AS PESSOAS ESTAVAM ENTRISTECIDAS DEVIDO A MORTE DE ENTES QUERIDO, MAS QUANDO JESUS SE APROXIMA A SITUAÇÃO DE MORTE MUDA E O SENHOR JESUS FAZ AQUELE JOVEM REVIVER E ONDE HAVIA TRISTEZA, ANGÚSTIA E DOR SE TRANSFORMOU EM FESTA.

EXISTEM SITUAÇÕES QUE AOS NOSSOS OLHOS NÃO VEMOS SOLUÇÃO, MAS NÃO PODEMOS DESISTIR PORQUE O SENHOR JESUS TEM VIDA DE VITÓRIA PARA TODOS NÓS.

TODA SITUAÇÃO DE MORTE  EM NOSSAS VIDAS, QUER SEJA SENTIMENTAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, FAMILIAR,  HAVERÁ RESSURREIÇÃO.

O SENHOR QUER QUE SEJAMOS CRENTES POR CONVICÇÃO, DEMOSNTRANDO O VERDADEIRO AMOR, ADORAÇÃO, ASSIM ONDE CHEGARMOS ACABARÃO AS TREVAS, LEVAREMOS A LUZ QUE É JESUS.


BATISMO E SANTA CEIA DO SENHOR 13/11/11



BATISMO ABENÇOADO ONDE AS 5 VIDAS MORRERAM PARA O MUNDO E ATRAVÉS DAS ÁGUAS IRÃO SE TRANSFORMAR EM NOVAS CRIATURAS GRADATIVAMENTE CONFORME VÃO APRENDENDO, OUVINDO E VIVENDO A PALAVRA DO SENHOR.





AS AGUÁS SENDO CONSAGRADAS AO SENHOR...

TESTEMUNHAS DO MOMENTO SAGRADO...







PALAVRA MINISTRADA NA SANTA CEIA POR PASTOR MOISES
ISAIAS 55- 10, 11 - I REIS 19- 1, 4 E 5

NINGUÉM TRANSFORMA A VIDA DE NINGUÉM, APENAS JESUS CRISTO É O CONSUMADOR DESSE FEITO. TEMOS QUE CEDER LUGAR A TRANSFORMAÇÃO PODEROSA DE JESUS CRISTO.
QUANDO PERMITIRMOS QUE A PALAVRA DO SENHOR ENTRE EM NOSSOS CORAÇÕES, NOSSA VIDA SERÁ MUDADA PORQUE ESSA PALAVRA FARÁ A DIFERENÇA EM NOSSO COTIDIANO.
DEUS QUER FAZER E NÓS VENCEDORES AQUI NA TERRA, FAZENDO O DIFERENCIAL EM NOSSAS FAMÍLIAS, TRABALHO, IGREJA, ONDE QUER QUE ANDEMOS. AS PESSOAS QUE NÃO DEIXAM A PALAVRA ENTRAR NO CORAÇÃO SÃO VULNERÁVEIS, HOJE É VENCEDOR, MAS AMANHÃ JÁ PENSA QUE É FRACASSADO E NÃO É ASSIM QUE DEUS QUER QUE ACONTEÇA, OS PLANOS DE DEUS SÃO BONS, PERFEITOS E AGRADÁVEIS E O RESULTADO SERÁ O SUCESSO.
SATANÁS FAZ PRESSÃO PSICOLOGICA NA MENTE, POSSUI ESTRATÉGIAS E ARMAS PARA NOS AMEDRONTAR, MAS AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECEM ABERTAS CONTRA A IGREJA ,SE NOS MANTERMOS FIRMES NA PALAVRA DO SENHOR, CONSEQUENTEMENTE, NÃO SEREMOS ALCANÇADOS PELAS ARMADILHAS DE SATANÁS.
PRECISAMOS SER PERSEVERANTES, CREIA, ORE, JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NÃO TENHA DUVIDA DAS PROMESSAS DE DEUS. A MURMURAÇÃO FERE O ESPIRITO SANTO, POR ISSO, PRECISAMOS ESTAR CONFIANTES PARA QUE NOSSAS BENÇÃOS NÃO SEJAM ATRASADAS.


CULTO DA FAMILIA 06/11/11

PALAVRA MINISTRADA POR EVANGELISTA SIDNEY

EXODO 33-11 E 18 Á 23

O SENHOR É O AUTOR DE TODAS AS OBRAS EM NOSSAS VIDAS. O SENHOR FALAVA com MOISES COMO SE FALAVA COM UM AMIGO,

O PRAZER DE DEUS É NOS ABENÇOAR, ELE CONHECE NOSSOS PENSAMENTOS E NOSSO CORAÇÃO, ATÉ O QUE AINDA NÃO SAIU DOS NOSSOS LÁBIOS DEUS CONHECE. DEUS QUER RESTAURAR O RELACIONAMENTO CONOSCO. MOISES FOI TRATADO NO DESERTO, POR 40 ANOS. PRECISAMOS NOS HUMILHAR PERANTE DEUS, POIS, É NO DESERTO QUE VEMOS SE SOMOS HOMENS E MULHERES DE DEUS.

A CONVERSÃO MUITAS VEZES, ACONTECE NO DESERTO, NO SOFRIMENTO E QUANDO SOMOS FIÉIS E EM MEIO AS DIFICULDADES ORAMOS, PEDIMOS, CLAMAMOS DE CORAÇÃO, O SENHOR CESSA O CHORO, PORQUE É FIEL PARA TRANSFORMAR NOSSAS VIDAS.

“MOSTRE-ME TUA GLÓRIA”, DISSE MOISES E ASSIM VIU O SENHOR FACE A FACE. QUEM BUSCA A DEUS ORA, JEJUA, CONSAGRA, cumpre a ética e a moral torna se amigo de deus e ninguém tocará.

O cumprimento das promessas acontecerão quando formos fiéis, quando pararmos com as lamentações e formos obedientes e gratos.

Precisamos buscar as coisas do céu para alcançarmos as coisas da terra, tudo acontece no tempo de deus e não no nosso, Moises ficou 40 anos o deserto para depois ter vida de bênçãos.

O que deus quer de nós é a fidelidade do nosso coração e a verdadeira adoração da nossa boca.