quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mateus - 24:12

       Vivemos dias em que as pessoas correm cada vez mais atrás de um tempo, que uma vez passado, não tem como ser recuperado. A busca incessante pela satisfação e realização pessoas, faz com que as pessoas muitas vezes se tornem ríspidas, duras e grosseiras com as outras à sua volta.
        Porém o Senhor Jesus em sua passagem pela terra, nos trouxe ensinamentos maravilhosos alertando-nos sobre isso. Em Mateus - 24:12 disse o seguinte: "Por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará". Esta frieza tem trazido grandes prejuízos para a humanidade, e dentro da igrejas essa situação não é diferente. Muitas vezes nós entramos em um ativismo, que nos faz valorizar mais "coisas" do que pessoas, esquecendo que as vidas são os alvos do evangelho e da igreja de Jesus Cristo.
       Regras e normas intermináveis, dificultam a inclusão de pessoas ao caminho da salvação. Precisamos rever alguns conceitos e mostrarmos o caminho certo. Jesus disse em Mateus - 11:28: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" e continuou nos versículos 29 e 30: "Tomai sobre vós meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossas almas. Porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve".
       Apresse-mo-nos a pregar o evangelho da salvação. "Porque o fim da lei é Cristo". Romanos - 10:4
                                                                                                                                                Pr. Moises

Nenhum comentário:

Postar um comentário